terça-feira, 3 de novembro de 2009

AoE Recepção e Continuações

 Recepção


Age of Empires obteve boa recepção da crítica, e vendeu cerca de 3 milhões de cópias[1]. Ainda assim, houve críticas principalmente pela inteligência artificial das unidades e os objetivos das campanhas.



Continuações


O sucesso levou a Microsoft e a Ensemble à criação de um pacote de expansão, Rise of Rome(1998), e à sequência Age of Empires II:The Age of Kings(1999). Pouco depois recebeu a expansão Age of Empires II: The Conquerors. Mais tarde também foi criado Age of Mythology, misturando mitologia. Em 2005 foi lançado Age of Empires III (que recebeu o pacote de expansão The War Chiefs em 2006 e The Asian Dynasties em 2007).Atualmente os fãs de Age of Empires esperam por continuações da série,que, segundo boatos existentes em volta da Ensemble Studios, terão mais duas continuações, o Age of Empires IV que retratará o período entre guerras do século XIX e XX e o Age of Empires V que retratará o possível futuro da humanidade.[carece de fontes?]



Para consoles, em 2002 AOE II recebeu versão para o PlayStation 2 e em 2006 foi lançado Age of Empires: The Age of Kings para o Nintendo DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário